terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nova Marca da ANEL

A Marca da ANEL (Associação Nacional das Empresas de Lavanderia), juntamente com o seu novo manual de identidade visual que foi re-estilizada após 30 anos de sua existência. A instituição que é sediada em São Paulo/SP, atualmente também passa por processo de modernização em todas as áreas ligadas ao setor de comunicação.

Totem Show Auto Mall


Totem para o Show Auto Mall, medindo 5 x 11 x 0.60 m, com estrutura tubular, revestido de Fibra de Vidro com pintura automotiva, Lona, vinil adesivo e iluminação interna.

MIV da Splash Lavanderia

Manual de Identidade Visual criado para franquia da Splash Lavanderia, onde está especificado: uso da marca, padrões de sinalização das lojas Master e Premium, fardamento, frota, papelaria institucional, material promocional e material para inauguração das franquias.

Novos perfumes no ar.

Linha de produtos para higiene e limpeza da Splashlav, marca pertencente a Splash Lavanderia e que fará parte do seu mix de produtos comercializado em suas franquias.

Veículo utilitário

Kombi dentro dos padrões da frota de veículos utilitários de médio porte da Splash Lavanderia.